Nossa História
 
Em 18 de junho de 1956, foi fundada a FAMCO - FÁBRICA DE ACESS. PARA MÁQUINAS DE COSTURA LTDA. com o objetivo, exclusivo, de produzir peças de alta precisão destinadas às indústrias de máquinas de costura.

Seu fundador, Bollani Cesare, empreendeu todos os esforços na consolidação de sua empresa tendo sempre como fundamento básico a busca incansável da qualidade dos produtos, serviços e processos e da qualificação profissional de seus funcionários.

Durante décadas de existência, a FAMCO teve um crescimento constante tendo sido fornecedora dos principais fabricantes de máquinas de costura do Brasil.

Em 1994, quando da abertura de mercado, seus principais clientes passaram a sofrer uma forte concorrência externa tendo grande redução em seus volumes de compra sendo que algumas dessas empresas vieram, posteriormente, a encerrar suas atividades em definitivo no Brasil, não restando outra alternativa para os dirigentes da FAMCO a não ser a busca de novos segmentos de mercado.

Posteriormente em 1997, abrindo novas áreas de mercado, surgiu a BOLLMEC METALÚRGICA BOLLANI LTDA. , empresa que nasceu com 41 anos de know-how adquirido e uma larga experiência em execuções de serviços que exijam um alto padrão de qualidade.

E com igual dedicação, determinação e profissionalismo, é que a BOLLMEC METALÚRGICA BOLLANI LTDA., atua hoje no mercado...